DESTAQUES

“Dupla Café com Leite”: Deputados baianos Alex Santana e Samuel Júnior são reeleitos e darão continuidade aos mandatos no Congresso e na ALBA

Publicado em: 03/10/2022

Juntos, eles somaram 205.854 votos do eleitorado da Bahia

Os deputados Alex Santana e Samuel Júnior, ambos do Partido Republicanos, foram reeleitos e darão continuidade aos mandatos no Congresso Nacional, e na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), respectivamente. Juntos, eles somaram 205.854 (duzentos e cinco mil, oitocentos e cinquenta e quatro) votos do eleitorado da Bahia. Amigos de longas datas, a dupla “Café com leite”, como são conhecidos, fizeram mais uma dobradinha vitoriosa e obtiveram o reconhecimento dos eleitores baianos pelo trabalho que ambos vêm realizando desde o início em suas vidas públicas.

Os parlamentares são membros da Igreja Assembleia de Deus e representam o segmento evangélico. O deputado federal Alex Santana obteve a preferência de 106.940 mil eleitores baianos, enquanto que Samuel Júnior conquistou 98.914 votos, a quinta maior votação dentre os 63 deputados estaduais eleitos. A reeleição da dupla consolida o trabalho que fazem em parceria, com diversas ações sociais voltadas às comunidades carentes, além da defesa da família, da Pátria e da Liberdade.

Santana agradeceu a confiança dos baianos e reiterou o compromisso de continuar trabalhando por mais recursos e investimento para o Estado. “Essa eleição mostrou mais uma vez que escolhemos o caminho certo, da verdade, do respeito, da diplomacia, e mais do que isso, da ação e do trabalho em prol dos baianos. Estou motivado a trabalhar ainda mais nos próximos quatro anos pois quero que cada um dos eleitores saiba o quanto significam para nós, e para o nosso mandato, que os representam ”, agradeceu.

No mesmo sentido, Samuel Júnior disse que a dupla “café com leite” permanecerá viva, atenta e atuante nas pautas que os tornaram conhecidos em toda a Bahia. “Esse é um momento de gratidão pelo reconhecimento do povo baiano ao nosso trabalho, o que motiva a continuarmos firmes trabalhando pelo que acreditamos”, afirmou.

por Golden Assessoria

  • Compartilhe: