DESTAQUES

Honraria no Sudoeste da Bahia: Marcell Moraes receberá título de cidadão Itapetinguense

Publicado em: 09/5/2022

Marcell agradeceu ao propositor, vereador Tiquinho Nogueira (PDT), e firmou compromisso com a população itapetinguense

O protetor dos animais e ex-deputado estadual Marcell Moraes receberá uma importante honraria, reservada para poucos: o título de cidadão Itapetinguense, um dos maiores municípios do Sudoeste baiano. O vereador da cidade, Tiquinho Nogueira (PDT), é o autor da proposição.

Foi com alegria e gratidão que Marcell recebeu a notícia da honraria. “Tenho imenso carinho por essa terra de que também sou filho, tenham a certeza de que honrarei esse título, e continuarei colaborando, ainda mais, em prol de melhorias para Itapetinga, cidade da minha gratidão”, declarou.

Marcell agradeceu ao vereador Tiquinho Nogueira e firmou um compromisso com a população itapetinguense: “Fico honrado pela homenagem, sobretudo, porque se trata de um reconhecimento do trabalho sério que venho desempenhando em toda Bahia, em especial, na cidade de Itapetinga Esse título me tornará ainda mais comprometido e empenhado para garantir o avanço das políticas públicas em prol dos animais e também da preservação do meio ambiente neste município”, agradeceu.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: