DESTAQUES

Inscrições para o Processo Seletivo de Estágio do MPF são prorrogadas

Publicado em: 04/9/2022

As provas devem ser realizadas no dia 18 de setembro

O Ministério Público Federal (MPF) prorrogou as inscrições do 24º Processo Seletivo de Estágio na Bahia, voltado a estudantes de nível superior e de pós-graduação. Agora, as inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de setembro, de forma online, conforme orientações disponíveis no endereço http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco/selecao-de-estagio-de-2022.

São 18 vagas mais cadastro reserva para atuar no MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Paulo Afonso, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.

Podem se inscrever estudantes de graduação em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais (Antropologia), Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Direito e Informática e de pós-graduação em Direito.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 18 de setembro às 9 horas e o candidato deverá apresentar-se com caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição (impresso ou gravado no celular) e carteira de identidade. A confirmação da data e os locais de prova devem ser divulgados até o dia 13 de setembro na página do concurso.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa mensal de R$ 976,00 (novecentos e setenta e seis reais) para nível superior e de R$1.952,00 (mil novecentos e cinquenta e dois reais) para estudantes de pós-graduação, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial). Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no edital.

Para mais informações, acompanhe o andamento do 24º Processo Seletivo para Estágio no MPF/BA na página http://www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco/selecao-de-estagio-de-2022.

Confira íntegras dos editais do 24º Processo Seletivo de Estágio na Bahia

 

 

Fonte: MPF/BA


  • Compartilhe: