Interior

Eleições de Muquém projetam Kêu Coimbra como a maior liderança política da história

Publicado em: 01/7/2020

Seguindo os passos do seu professor, o ex-prefeito Zé Nicolau, Kêu Coimbra consegue um feito histórico no município: unir, em torno do seu projeto político, o grupo da Situação e nomes da Oposição, algo jamais visto em uma disputa eleitoral, em Muquém do São Francisco.

Kêu Coimbra tem uma relação muito próxima com o grupo da Situação, do qual fez parte por dezesseis anos e conseguiu trazer nomes como: Nem da Madeira, vereadora Nalva de Cau, Domingos da Fazenda Grande, Luizinho da Piragiba, Nice do Cipó, Dadu, Edilson , Igor Mendes, Jeremias, Vandim e Elaido, além de outros representantes, que agregam valor humano e uma vasta experiência ao projeto político.

Zé Nicolau vem mantendo sua invencibilidade desde 2004, quando foi eleito pela primeira vez, se tornando o prefeito com a maior votação da história de Muquém do São Francisco quando venceu seu oponente, Adriano Henrique. Em 2008 contra Vandim e em 2012 contra a família Santana, também logrou êxito. Na eleição de 2016, igualmente fez sucessor derrotando Mara de Gilson, que mais uma vez tentará a cadeira do Executivo municipal. Com esse histórico imbatível e difícil de ser superado, Zé Nicolau mostra uma respeitável hegemonia política, vencendo todas as disputas eleitorais que participou.

Todos aguardam ansiosamente a sua chegada ao grupo que, ao que tudo indica, em 2020 pode consagrar mais uma expressiva vitória nas urnas, dessa vez encabeçada por Kêu Coimbra.

 

Fonte: Assessoria de Kêu Coimbra


  • Compartilhe: