MUNICÍPIOS

Empreendedorismo: prefeito custeará com R$ 15 mil reais projeto que ajude a fomentar o desenvolvimento sustentável na cidade

Publicado em: 03/8/2021

O prefeito da cidade baiana de Cardeal da Silva, Branco Sales utilizou as redes sociais para divulgar uma iniciativa de extrema importância para o empreendedorismo local. A Prefeitura estará recebendo projetos de cidadãos com perfil empreendedor e aquele que for aprovado será custeado pelo próprio município com investimento no valor de R$ 15 mil reais.

A iniciativa será possível após assinatura de um contrato entre a Prefeitura e o SEBRAE com o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável na cidade, a competitividade, o aperfeiçoamento técnico dos pequenos negócios e o incremento da geração de negócios, estimulando assim a geração e manutenção de emprego e renda em Cardeal da Silva. Os projetos serão avaliados pelo SEBRAE e será aprovado aquele com melhor viabilidade técnica, de execução e repercussão positiva para o município. Em breve serão divulgados o período de inscrição e os requisitos básicos para apresentação das propostas.

“Esta é uma iniciativa de extrema importância para aquela pessoa que tem uma ideia legal e quer empreender, mas não tem capital de investimento. Também sou empreendedor e sei da importância de iniciativas como essa que estamos fazendo, de apoio às micro e pequenas empresas ou de cidadãos comuns que querem começar a empreender. Temos muito potencial e sempre estarei motivando nosso povo para uma Cardeal da Silva cada vez mais sustentável. Seremos sócios no projeto: a prefeitura entra com o recurso e o cidadão com o projeto”, comemorou o prefeito Branco Sales.

 

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: