ESPECIAL

Brasileira participante do BBB de Portugal viraliza na internet usando look exclusivo de marca baiana

Publicado em: 19/5/2022

Confira o vídeo de Jaciara Dias participante do BBB Portugal que extravasou beleza trajando look exclusivo feito à mão da marca baiana Lia Presenti

Participante da atual edição do Big Brother versão portuguesa, a modelo brasileira Jaciara Dias viralizou na internet ao realizar uma performance de miss em traje de banho na área de piscina da casa mais vigiada de Portugal.

Os telespectadores e internautas elogiaram a exibição da modelo e influencer digital brasileira que chamou atenção ao usar um look (biquíni) exclusivo feito à mão da marca baiana Lia Presenti, que ressaltou mais ainda seu charme e beleza. “A saia parêo rosa (sobreposição) também a deixou super glamorosa, representa bem a alegria, beleza e elegância da mulher brasileira”, comentou a empresária da marca Lia Presenti, reconhecida internacionalmente por compor figurinos para diversas revistas de moda, beleza e entretenimento, bem como de redes de TV, novelas e séries. Entre seus inúmeros trabalhos, os últimos foram destaques na da novela “Um Lugar ao Sol”, da Rede Globo, e comédia “A sogra que te pariu” em exibição na Netflix, cujos personagens vestiram a marca Lia Presenti.

O trecho do vídeo foi retirado da TVI Reality, canal de televisão português, e publicado no perfil do Instagram da participante brasileira, que foi casada com o ex-craque de futebol o jogador brasileiro Deco, que se naturalizou português para defender a seleção do país. Jaciara Dias é natural de Feira de Santana, e está conquistando milhares de fãs portugueses utilizando looks de tirar o fôlego, assista aqui ao vídeo: (https://www.instagram.com/p/Cc8i2zaFv64/).

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: