MUNICÍPIOS

Fiéis se reúnem em frente ao Hospital Riverside para orar em favor de pacientes Covid-19 e de equipes

Publicado em: 19/4/2021

Um momento de fé e esperança. Um grupo de fiéis se reuniu em frente ao Hospital de Campanha implantado no antigo hotel Riverside, em Lauro de Freitas, para realizar pedidos de oração em favor dos pacientes Covid-19 internados na unidade.

Além dos pacientes, os familiares das pessoas acolhidas e os trabalhadores da área da saúde foram lembrados na oração. O objetivo da ação foi levar mais esperança para os pacientes e conforto para os profissionais.

“Ficamos muito emocionados com a iniciativa. Tem sido dias desafiadores tanto para os pacientes quantos para os profissionais e esse tipo de ação é muito importante para renovar nossas esperanças de que dias melhores virão. Para quem está internado, é uma força a mais para atingir a tão esperada recuperação”, afirmou Gladys Amorim, coordenadora do Serviço Social do Hospital Riverside.

Administrado pela FABAMED – Fundação ABM de Pesquisa e Extensão na Área da Saúde, o Hospital de Campanha Riverside conta com 100 leitos clínicos para tratamentos dos pacientes com o novo coronavírus. Na manhã desta segunda-feira (19), a unidade registra a taxa de 73% de ocupação.

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: