SALVADOR

FIM DE ANO: confira os horários de funcionamento do Ceasa e Mercados do Estado

Publicado em: 16/12/2021

Para os festejos de fim de ano, o Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa), e os Mercados do Rio vermelho (Ceasinha), Ogunjá, Paripe e Sete Portas, que são administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) adotaram um novo horário de funcionamento para o período do fim do ano que ficará valendo a partir desta segunda-feira (20), e terminará no dia 02 de janeiro de 2022.  

 Horário de funcionamento da Ceasa e Mercados do Estado: 

 Ceasa: Segunda, quarta e sexta, das 4h ás 17h, Terça e quinta, das 5h ás 17h. Já no sábado, das 5h ás 13h. O Mercado Ogunjá funcionará de segunda á sábado, das 6h ás 18h, já no domingo, das 6h ás 14h. Já o Mercado de Paripe terá suas atividades funcionando de segunda á sábado, das 6h ás 19h e no domingo e feriado (25 de dezembro), das 6h ás 14h. 

 O Mercado Sete Portas estará aberto de segunda á sábado, das 6h ás 17h e no domingo das 6h ás 13h. Enquanto o Mercado do Rio Vermelho terá seu funcionamento de segunda á sábado, das 7h ás 18h e no domingo das 7h ás 14h, exceto box (praça de alimentação) que fechará ás 16h. 

 E para evitar contagio e avanço da covid-19, lembre-se das medidas de segurança para acessar os locais, usando mascarás, respeitando distanciamento social e higienizar sempre as mãos. 

 

Fonte: SDE


  • Compartilhe: