Interior

IBOTIRAMA: comandante da PM visita colégio que segue disciplina militar

Publicado em: 03/6/2020

Às 14 horas desta quarta-feira (02), o Comandante da 28ª CIPM, o Major PM Anderson, na companhia do Ten PM Virgílio, Subcomandante da unidade estiveram reunidos com a Diretora pedagógica e o corpo administrativo do Colégio Municipalizado Presidente Emílio Garrastazu Médice.

Durante a visita realizaram um tour pelas dependências da Unidade Escolar, bem como conversaram sobre a importância de se construir um Projeto Pedagógico que expresse a diversidade de ideias da comunidade escolar e que contemple as necessidades dos estudantes.

O Comandante traz consigo a experiência de ter sido aluno do Colégio da Polícia Militar (CPM) Dendezeiros, em Salvador, e de ter vivenciado durante sete anos como Diretor Adjunto e professor no CPM, em Alagoinhas. ” A escola tem um papel fundamental na formação do futuro cidadão, nela a criança e o adolescente devem encontrar fagulhas que os inspirem a pensar no futuro”, palavras do comandante.

Ao final da reunião o Major PM Anderson foi agraciado com um presente de boas-vindas ofertado pelos funcionários do Colégio, ficando com o compromisso de retornar outras vezes.

Fonte: 28ª CIPM


  • Compartilhe: