DESTAQUES

IBOTIRAMA: confira o Edital e a premiação para seleção de desenhos e pinturas

Publicado em: 02/7/2021

Serão R$ 1.500 em prêmios, para artistas locais, em três categorias

O concurso cultural, promovido pela prefeitura, selecionará obras em artes visuais (desenho e pintura), que serão estampadas nos certificados de premiação dos Festivais de Poesia, Música e Show de Calouros de Ibotirama, edição 2021.

Uma comissão avaliadora, da Secretaria de Cultura, escolherá três obras de artistas locais, observando critérios de originalidade e traços que representem a cultura ibotiramense. Ao final do processo seletivo, cada um dos três artistas vencedores receberá o prêmio de R$ 500.

“A iniciativa reforça o suporte que nossa gestão tem dado aos artistas ibotiramenses, de maneira mais evidente na pandemia, em diversas frentes de apoio que temos implementado e de parcerias que temos articulado, ao tempo que estimula a pluralidade da cultura local, proporcionando um incremento na renda da classe artística e na economia do município como um todo”, frisou o prefeito Laércio Santana.

Respeitando os protocolos de segurança, em razão da pandemia, todo o processo será on-line. As inscrições encerram no dia 16 de julho. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município.

A FICHA DE INSCRIÇÃO e o EDITAL DE SELEÇÃO podem ser acessados no Portal Oficial da Prefeitura, no seguinte link:

https://www.ibotirama.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=4204&c=317&m=0


  • Compartilhe: