Interior

IBOTIRAMA: Diretoria da CDL presente em reabertura de supermercado

Publicado em: 12/6/2020

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péO Carmelito Supermercado reabriu nesta sexta-feira (12), após fechar temporariamente, por casos positivos da Covid-19 entre os funcionários.

Para quebrar qualquer paradigma ou preconceito em torno do ocorrido, a Diretoria da CDL Ibotirama esteve presente na reabertura do supermercado e constatou que o ambiente é seguro para clientes e funcionários.

“O estabelecimento voltou às atividades, com colaboradores todos testados, ambiente todo higienizado, seguindo todas as recomendações sanitárias e, cumprindo todas as normas de Segurança”, garantiu o presidente da CDL, Giltemar Oliveira.

A imagem pode conter: pessoas em péEm nota, os administradores do supermercado destacaram o suporte dado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e o reforço das medidas que já vinham sendo adotadas: “Colocando em primeiro lugar a saúde e segurança de nossos clientes e colaboradores, tomamos todas as medidas de segurança necessárias. Desinfectamos as unidades e realizamos testes em todos os colaboradores e prestadores de serviços da unidade. Redobraremos os cuidados que já vínhamos tomando e continuaremos em buscando formas de continuar a prestar nossos serviços e atendimento da forma mais segura possível”.

A nota informa ainda que 42 funcionários foram testados, com 40 testando negativo e dois inconclusivos sendo encaminhados para o Lacen, permanecendo em isolamento domiciliar e monitoramento pela Vigilância. As demais lojas do Grupo Nogueira (calçados e magazine) também passaram por desinfecção.

 

Com informações da CDL Ibotirama


  • Compartilhe: