MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA: empreendedores têm acesso a microcrédito para ampliar negócios

Publicado em: 11/11/2021

Graças à parceria da prefeitura de Ibotirama com o Governo do Estado e o Sebrae, os microempreendedores locais já contam com o acesso ao microcrédito do CrediBahia, que oferece empréstimos rápidos, com juros baixos e sem burocracia, que podem chegar a R$ 21 mil e financiamento em até 24 meses, para que o pequeno empreendedor, formal ou informal, possa investir e fortalecer o seu negócio.

A iniciativa estimula a economia do município e favorece a geração de emprego e renda, apoiando empreendedores individuais, como: sacoleiras, serralheiros, confeiteiros, ambulantes, proprietários de mercadinhos, vendedores de lanche, pintores, pedreiros, pequenos lojistas, entre outros.

“Acredito na força do empreendedorismo local…

O prefeito Laércio Santana ressaltou a importância deste tipo de intermediação:

“Acredito na força do empreendedorismo local como fonte de renda das famílias ibotiramenses e considero expressiva sua contribuição no conjunto de atividades que movem a economia do nosso município. Por isso fomentamos iniciativas e abraçamos parcerias de inclusão social que auxiliam no combate à pobreza, impulsionando os negócios, a exemplo do microcrédito oferecido pelo CrediBahia, uma importante fonte alternativa de recursos aos pequenos empreendedores. Assim mostramos que é possível mobilizar esforços, contribuindo para a geração de diversos postos de trabalho, promovendo o desenvolvimento social e, consequentemente, o bem-estar e a autoestima do nosso povo”.

Em Ibotirama, o posto de atendimento do CrediBahia encontra-se em funcionamento na Avenida JK (ao lado da Divisão de Tributos) e atende pelos telefones: (77) 99865-7879 e 99986-8236.

Fonte: PMI


  • Compartilhe: