Interior

IBOTIRAMA: feira livre do bairro São Francisco ganhará cobertura

Publicado em: 26/8/2020

O anúncio foi feito pelo prefeito Terence Lessa, na última terça-feira (25), Dia do Feirante. “Gostaria de aproveitar a data para lembrar de uma conquista recente, que foi a cobertura da feira do centro, e anunciar mais uma: em breve, a feira do Bairro São Francisco também estará coberta, oferecendo mais conforto e uma melhor condição de trabalho para todos que ali estão, todos os domingos”, disse o prefeito, Terence Lessa.

André Gessé, idealizador da feira, comentou o benefício: “Eu fiquei muito feliz porque foi um projeto que deu muito certo e ajuda muita gente. Nosso reconhecimento e gratidão ao prefeito Terence Lessa pelos benefícios que tem direcionado, não somente para a feira, mas a todo o bairro, de modo geral”.  Representante e defensor da comunidade, Gessé ressalta, ainda, a importância da instituição da associação de moradores e o apoio do deputado Afonso Florence na estruturação da feira. “Quem ganha com tudo isso é o povo”, completa André Gessé, que é pré-candidato a vereador.

Em atividade há mais de quatro anos, a feira livre do bairro São Francisco funciona aos domingos oferecendo uma alternativa aos feirantes e comodidade à população das imediações que não necessita se deslocar à orla ribeirinha onde, aos sábados, é realizada a tradicional feira livre da cidade.

Veja o pronunciamento do prefeito:

PARABÉNS FEIRANTES! E TEM PRESENTE NOVO, CONFIRAM COMIGO👇🏽Hoje, 25 de agosto, é comemorado o dia do feirante, e eu não poderia deixar de vir aqui prestar homenagem a essa classe que tanto trabalha e contribui para o desenvolvimento de nosso município. Temos muito a agradecer a vocês, pelo carinho da produção até a venda, pela tradição… Gostaria de aproveitar a data para lembrar de uma conquista recente, que foi a cobertura da feira do centro, e anunciar mais uma: em breve, a feira do Bairro São Francisco também estará coberta, oferecendo mais conforto e uma melhor condição de trabalho para todos que ali estão, todos os domingos!

Publicado por Terence Lessa em Terça-feira, 25 de agosto de 2020

 


  • Compartilhe: