MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA: novos equipamentos melhoram o atendimento no Hospital Regional

Publicado em: 11/12/2021

O atendimento à saúde em Ibotirama, é destaque na região, fato que a Gestão Municipal atribui à aplicação dos recursos, feita com respeito e eficiência.

De acordo com a prefeitura, 2021 foi um ano de relevantes investimentos na saúde pública do município. Além de aperfeiçoar o atendimento do Hospital Regional do Velho Chico, tornando-o mais humanizado, a Prefeitura de Ibotirama adquiriu diversos equipamentos médico-hospitalares, essenciais no suporte aos pacientes com sintomas respiratórios, principalmente durante a fase mais crítica da pandemia.

“[…] novos equipamentos médico-hospitalares, que vão instrumentalizar as equipes de saúde e melhorar ainda mais o atendimento prestado à população

“A cada semana temos uma novidade melhor do que a outra. A de hoje é que o nosso Hospital Regional Velho Chico conta com novos equipamentos médico-hospitalares, que vão instrumentalizar as equipes de saúde e melhorar ainda mais o atendimento prestado à população.  Atendimento humanizado, serviço informatizado, agilidade nos encaminhamentos e mais qualidade e eficiência de nossa equipe hospitalar são realidades no nosso hospital”, destacou o prefeito e acrescentou: “Tenho a alegria e a certeza de que isso é só o começo de tudo o que estamos construindo para a nossa terra. Fiquem todos com Deus e semana que vem tem mais!”.

Os mais de 70 equipamentos, entre os quais: desfibriladores, eletrocardiógrafo, monitores multiparâmetros, ventiladores pulmonares e aspiradores, entre outros, trouxeram melhorias à estrutura hospitalar, proporcionando agilidade na rotina de trabalho dos profissionais e mais conforto aos pacientes, agregando qualidade aos serviços ofertados à população.

 

 


  • Compartilhe: