MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA: pavimentação de ruas melhora a qualidade de vida da população

Publicado em: 03/12/2021

A população de Ibotirama, iniciou o mês de dezembro recebendo mais um presente, desta vez na infraestrutura urbana. O prefeito, Dr. Laércio Santana, entregou mais duas ruas pavimentadas.

Poeira e lama não fazem mais parte do cotidiano dos moradores das travessas Manoel Vitorino e Marechal Castelo Branco, vias que historicamente sofriam com esses problemas.

“o compromisso de trabalhar e fazer ainda mais por nossa gente segue cada vez mais forte!”

“[…] vocês confiaram na nossa gestão porque sabiam que Ibotirama estava avançando, caminhando no rumo certo. Sigo na certeza de que estamos progredindo, fazendo ainda mais por nossa cidade. Hoje entrego aos moradores das Travessas Manoel Vitorino e Marechal Castelo Branco, uma nova rua, com calçamento em paralelepípedo, o que valoriza e deixa nossa cidade mais bonita”, destacou.

Além da expressiva melhoria na qualidade de vida das pessoas e na infraestrutura da cidade, o novo calçamento agrega valor aos imóveis, inclusive àqueles localizados nas ruas próximas.

“[…] a gente tem feito isso no governo:  trabalhado em prol do nosso povo, em prol da nossa terra

“Eu me lembro – eu que nasci e fui criado em Ibotirama – essas ruas, há tanto tempo necessitavam dessa pavimentação e a gente tem feito isso no governo:  trabalhado em prol do nosso povo, em prol da nossa terra, buscando melhorar a qualidade de vida do nosso povo […] Estamos em um período chuvoso e essa obra vem contribuindo para a segurança e qualidade de vida dos moradores dessa localidade”.

Dr. Laércio confirmou, ainda, novas realizações para os próximos dias, configurando uma verdadeira maratona de inaugurações até o final do ano: “o compromisso de trabalhar e fazer ainda mais por nossa gente segue cada vez mais forte!”, acenou o prefeito.

 

 

Colaborou: Cecomm


  • Compartilhe: