Interior

IBOTIRAMA: PM flagra aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas

Publicado em: 27/7/2020

Sábado (25), por volta das 23h, durante o patrulhamento, os policiais foram acionados por prepostos da Vigilância Sanitária para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego e consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade. Ao chegar no local foram avistados vários jovens evadindo-se do local ao avistar a viatura.

Ao adentrar a residência foi encontrada grande quantidade de bebidas alcoólicas, som alto e um menor em um dos quartos, visivelmente embriagado. Neste momento chegou no local um homem que alegava ter perdido o celular na residência, pediu para entrar para procurar e foi atendido pela guarnição, porém não localizando o aparelho ficou demasiadamente alterado, e foi orientado a procurar a Delegacia e se retirar do local, momento em que se negou e pegou uma panela de pressão para agredir os policiais, sendo necessário o uso proporcional da força e a utilização de algemas para resguardar a guarnição e a ele mesmo, que visivelmente embriagado.

O SAMU foi acionado para atender o menor de idade, sendo esse liberado logo após q chegada da sua genitora e também prestou atendimento ao Sr que se negou a sair da casa, sendo este levado para o hospital onde passou por atendimento e exame de corpo e delito. Todos os envolvidos na situação foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Ibotirama para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO
06 latas de cerveja Antártica, 51 latas de cerveja Itaipava, 01 garrafa de vidro de Ristoff, 01 garrafa de Presidente, 13 garrafas de Kris Kof, 02 garrafas de Catuaba, 01 garrafa de Natasha, 02 garrafas de Purple Frits, 01 garrafa de Pitu.

Fonte: 28ª CIPM


  • Compartilhe: