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IBOTIRAMA: prefeito investe em humanização do atendimento nos serviços públicos

Publicado em: 27/10/2021

Em Ibotirama, a humanização no atendimento e a empatia são condutas recomendadas pela gestão municipal, em todas as repartições públicas. Nas unidades de saúde não poderia ser diferente, uma vez que, ao buscarem esse tipo de atendimento, as pessoas encontram-se em situação de fragilidade, necessitando de um suporte de qualidade, mas sem perder de vista uma conduta profissional humanizada, em todos os níveis de acolhimento.

“Uma gestão humanizada sempre foi a minha prioridade e continua sendo

O prefeito Laércio Santana frisou que o cuidado na assistência à saúde, o respeito e a valorização da pessoa humana, são princípios fundamentais da sua gestão. Por isso, os servidores da saúde participaram de uma capacitação, promovida pela prefeitura de Ibotirama, com o tema “ÉTICA E HUMANIZAÇÃO NA ÁREA DA SAÚDE”, ministrada pela Consultora e Palestrante, Karyne D’Avila.

“Uma gestão humanizada sempre foi a minha prioridade e continua sendo. Quando buscamos atendimento de saúde, principalmente, é comum que estejamos vulneráveis e o acolhimento que recebemos dos profissionais faz toda a diferença. Pensando nisso, estamos realizando mais uma capacitação voltada para a Ética e a Humanização na área da Saúde em nosso município, com Karyne D’ávilla, especialista no assunto”, destacou o prefeito.

Durante o treinamento, os servidores do Município receberam instruções sobre princípios do relacionamento interpessoal, além da atuação pessoal e institucional, que resultarão em ganho na qualidade técnica dos serviços e no atendimento ao público.

 

 

Fonte: PMI


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