MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA: prefeito Laércio Santana alinha ações de saúde com a equipe de enfermagem

Publicado em: 05/12/2021

O objetivo é proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade

O prefeito de Ibotirama, Dr. Laércio Santana, que sempre manteve um excelente diálogo com os servidores do Município, em especial os da saúde, sua área de atuação, tem buscado estreitar ainda mais essa articulação.

Seguindo uma linha de atuação dinâmica e participativa, o prefeito se reuniu com enfermeiros da rede municipal, onde reconheceu o mérito da equipe de enfermagem no atual cenário e destacou a importância do atendimento humanizado, para que o município avance no padrão de qualidade – que alcançou posição de destaque na região – de forma que os serviços ofertados ao público, atinjam patamares ainda mais elevados, chegando à excelência.

“Estive reunido com os enfermeiros gerentes da Atenção Básica, no intuito de ouvir e alinhar as ações, de modo a atender eficientemente todos aqueles que buscam os nossos serviços. A nossa gestão se preocupa e trabalha, continuamente, para melhorar ainda mais a saúde dos nossos munícipes”, frisou o prefeito.

A estrutura, mantida pela prefeitura, possui atualmente 14 unidades de saúde, sendo nove na sede do município, cobrindo o centro e demais bairros e cinco direcionadas ao atendimento de comunidades rurais e população ribeirinha. O prefeito Laércio Santana também anunciou, recentemente, a inauguração de uma nova unidade de saúde que nos próximos dias deve estar à disposição da comunidade do bairro Ibotiraminha.

 

Fonte: PMI


  • Compartilhe: