MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA: prefeito Laércio Santana anuncia a pavimentação do Cantinho

Publicado em: 29/1/2022

O Cantinho, um dos bairros mais afastados do centro da cidade, finalmente terá suas ruas pavimentadas.

A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Dr. Laércio Santana, nesta quinta-feira (27), direto da capital baiana, onde o convênio foi assinado, em evento que contou com a presença do governador Rui Costa.

“vamos realizar o sonho da pavimentação no Cantinho!

“Meu povo, hoje foi dia de buscar mais um dos nossos compromissos e agora que já é oficial, posso dividir com vocês a alegria dessa conquista: vamos realizar o sonho da pavimentação no Cantinho!”, salientou o prefeito. “Obrigado, governador Rui Costa por essa parceria que só traz benefícios ao povo de Ibotirama! Obrigado, meu Deus, por me permitir trabalhar por minha terra”, acrescentou.

A obra, que é um compromisso de campanha do prefeito, terá investimentos de mais de R$ 800 mil e beneficiará cerca de cem famílias que moram no local.

“A pavimentação vai muito além de uma obra de infraestrutura, de embelezamento das ruas e de valorização dos imóveis, mas também impacta significativamente na saúde pública, agregando bem-estar e qualidade de vida à população”, lembrou o prefeito.


  • Compartilhe: