MUNICÍPIOS

IBOTIRAMA: prefeito Laércio Santana quer saúde pública com ‘padrão de excelência’

Publicado em: 19/11/2021

O prefeito de Ibotirama, Laércio Santana, esteve na capital baiana cumprindo agenda oficial, em busca de benefícios para o município.

A viagem incluiu compromissos na Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

“Hoje foi dia de visitar a Secretaria de Saúde do Estado, dando continuidade à nossa incansável luta pela saúde do povo. Na oportunidade, entregamos um projeto da Vigilância Sanitária para avaliação e posterior implementação. Agradeço muito à secretária Tereza Paim e ao nosso governador Rui Costa por todo apoio e cuidado com nosso povo!”, destacou o prefeito.

Nova unidade de saúde
Outra importante conquista para a população será a Unidade Básica de Saúde do bairro Ibotiraminha, que deve ser inaugurada até o final deste ano e vai facilitar o acesso da comunidade local aos serviços básicos de saúde. Direto de Salvador, o prefeito anunciou também, a aquisição do equipamento para o consultório odontológico desta unidade. O kit é composto de: cadeira odontológica completa, compressor, autoclave, Raio x, ultrassom, bomba de vácuo e fotopolimerizador de resinas.

“estamos buscando melhorias e avanços para que possamos alcançar um padrão de excelência […]

“Nossos serviços de saúde já se destacam em toda a região; agora estamos buscando melhorias e avanços para que possamos alcançar um padrão de excelência. Os investimentos em infraestrutura, qualidade no atendimento, capacitação de pessoal, ampliação das especialidades, diminuição do tempo de espera por consultas e exames, entre outras ações, têm gerado um expressivo resultado e, o mais importante; a satisfação da população”, enfatizou o prefeito.

De acordo com informações preliminares, diversos benefícios e obras serão entregues à população, até o final do ano.


  • Compartilhe: