Interior

IBOTIRAMA: prefeito mostra nova unidade de saúde em construção

Publicado em: 22/7/2020

Veja como está ficando a nova unidade de saúde construída pela prefeitura, no bairro São Francisco, em Ibotirama, no Oeste do estado. O prefeito Terence Lessa esteve na obra, que está em fase de acabamento, e falou sobre a importância da unidade para a população.

“A partir da primeira semana de agosto entregaremos uma obra por semana, até a última semana de dezembro, nas mais diversas áreas. Hoje, quero dividir com vocês um pouco do que está sendo feito no bairro São Francisco, em que vamos entregar uma unidade de saúde novinha em folha. A Unidade de Saúde da Família São Francisco II vai se chamar Dr. Armindo Olímpio de Souza, grande homem e grande médico que se dedicou ao nosso povo ao longo de toda a sua vida, e funcionará em prédio próprio. Considero essa uma das obras mais importantes nesse período, pois é voltada à saúde da população. Graças a Deus, é mais uma conquista para nossa terra, é mais cuidado com o nosso povo”. Veja o vídeo:

A partir da primeira semana de agosto entregaremos uma obra por semana, até a última semana de dezembro, nas mais diversas áreas. Hoje, quero dividir com vocês um pouco do que está sendo feito no bairro São Francisco, em que vamos entregar uma unidade de saúde novinha em folha. A Unidade de Saúde da Família São Francisco II vai se chamar Dr. Armindo Olímpio de Souza, grande homem e grande médico que se dedicou ao nosso povo ao longo de toda a sua vida, e funcionará em prédio próprio. Considero essa uma das obras mais importantes nesse período, pois é voltada à saúde da população. Graças a Deus, é mais uma conquista para nossa terra, é mais cuidado com o nosso povo 🙏🏽🤝

Publicado por Terence Lessa em Terça-feira, 21 de julho de 2020


  • Compartilhe: