Interior

IBOTIRAMA: prefeitura inaugura Centro de Atendimento para sintomáticos respiratórios

Publicado em: 08/7/2020

O município novamente se destaca e inaugura mais um serviço de suporte à população durante a pandemia do Coronavírus. O prefeito Terence  Lessa comentou a inauguração do Centro de Referência de Problemas Respiratórios, que passou a funcionar nesta segunda-feira (7) :

“Teremos um reforço no combate ao COVID-19 em Ibotirama. Pensando na segurança e no bem-estar de todos, inauguramos o Centro de Referência de Problemas Respiratórios, onde faremos a triagem dos pacientes que apresentem qualquer sintoma relacionado ao coronavírus, mesmo os mais simples. Assim, além de garantirmos um maior controle de casos suspeitos e diagnósticos, evitamos a superlotação desnecessária da Ala COVID do hospital, que permanecerá pronta para atender casos mais complexos”.

O secretário municipal de Saúde, Dr. Ademilton Mendonça falou sobre o funcionamento do novo Centro. Veja o vídeo:

Amanhã teremos um reforço no combate ao COVID-19 em Ibotirama. Pensando na segurança e no bem-estar de todos, inauguramos amanhã o Centro de Referência de Problemas Respiratórios, onde faremos a triagem dos pacientes que apresentem qualquer sintoma relacionado ao coronavírus, mesmo os mais simples. Assim, além de garantirmos um maior controle de casos suspeitos e diagnósticos, evitamos a superlotação desnecessária da Ala COVID do hospital, que permanecerá pronta para atender casos mais complexos.

Publicado por Terence Lessa em Segunda-feira, 6 de julho de 2020

Contribuiu: Assessoria de Imprensa do Município


  • Compartilhe: