IBOTIRAMA

IBOTIRAMA: prefeitura realiza ‘1º Aulão de Revisão para o Enem’

Publicado em: 16/11/2021

Um futuro consolidado e promissor passa por uma educação inclusiva. E para estimular a juventude a alcançar seus objetivos, a prefeitura de Ibotirama, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou, no último final de semana, o 1º Aulão de Revisão para o ENEM 2021.

As aulas de matemática, física, química e redação, entre outros conteúdos, vão potencializar o desempenho dos participantes, no Exame Nacional do Ensino Médio e incentivar a conquista do sonho acadêmico.

O 1º aulão foi uma iniciativa inédita da prefeitura e beneficiou mais de 100 pessoas, promovendo oportunidades, transformando vidas e possibilitando os avanços que a população do município tanto almeja.

“[…] educação é instrumento de transformação nas vidas das pessoas

Para o prefeito Laércio Santana, a educação é um dos maiores legados de sua gestão, já que os resultados duram por gerações. “[…] sempre falo com vocês que educação é instrumento de transformação nas vidas das pessoas e, por isso, uma das nossas prioridades. Pensando em melhorar as chances dos nossos estudantes, o município promoveu hoje um aulão voltado para as principais matérias do ENEM. Deu gosto de ver o empenho dessa galera”, comentou.

 

 

Fonte: PMI


  • Compartilhe: