Interior

IBOTIRAMA: trâmites para início de cursos presenciais da Uneb avançam

Publicado em: 07/7/2020

Um antigo anseio da comunidade estudantil do município de Ibotirama, avança. Os cursos presenciais da Uneb estão mais próximos de se tornarem realidade. A informação foi publicada pelo prefeito Terence Lessa, durante live em sua página no Facebook.

“Mesmo nesse momento de crise, não temos medido esforços para buscar melhorias para nossa terra. Como já contei a vocês aqui antes, está mais perto do que nunca do sonho da UNIVERSIDADE PÚBLICA PRESENCIAL se realizar em Ibotirama. Hoje estive, pela manhã, em reunião com Jonas Paulo, representante do governo Estadual, Cynara Sento-Sé e Gustavo e Marcelo, representantes da UNEB, tratando a respeito do lançamento do cursinho pré-vestibular da UNEB, que será ofertado também em nossa cidade, na modalidade on-line, de forma completamente gratuita, a fim de ajudar todos aqueles que sonham em entrar em uma faculdade. Tratamos também do vestibular, que acontecerá logo mais, para cursos de graduação e pós-graduação, dentre os quais destaco os cursos de Administração de Empresas e Educação Inclusiva, dentre outros. Foram muitos anos tentando e tentando e agora vamos finalmente poder nos orgulhar de mais essa conquista para nosso povo. O objetivo é trazer cada vez mais cursos, a fim de fazer de Ibotirama um polo educacional de destaque na região”, enfatizou o prefeito.

UNIVERSIDADE PRESENCIAL COM OA DIAS CONTADOS PARA INÍCIO/ UNEBMesmo nesse momento de crise, não temos medido esforços para buscar melhorias para nossa terra. Como já contei a vocês aqui antes, está mais perto do que nunca do sonho da UNIVERSIDADE PÚBLICA PRESENCIAL se realizar em Ibotirama. Hoje estive, pela manhã, em reunião com Jonas Paulo, representante do governo Estadual, Cynara Sento-Sé e Gustavo e Marcelo, representantes da UNEB, tratando a respeito do lançamento do cursinho pré-vestibular da UNEB, que será ofertado também em nossa cidade, na modalidade on-line, de forma completamente gratuita, a fim de ajudar todos aqueles que sonham em entrar em uma faculdade. Tratamos também do vestibular, que acontecerá logo mais, para cursos de graduação e pós-graduação, dentre os quais destaco os cursos de Administração de Empresas e Educação Inclusiva, dentre outros. Foram muitos anos tentando e tentando e agora vamos finalmente poder nos orgulhar de mais essa conquista para nosso povo. O objetivo é trazer cada vez mais cursos, a fim de fazer de Ibotirama um polo educacional de destaque na região.

Publicado por Terence Lessa em Segunda-feira, 6 de julho de 2020

 


  • Compartilhe: