LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

IPTU em cota única tem desconto de 20%

Publicado em: 10/4/2021

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que quitar o IPTU 2021 em cota única até o dia 30 de abril terá um desconto de 20% sobre o valor devido.

Para fazer a adesão é muito fácil como explicou o secretário de Administração e Finanças, Divino Gustavo Carias. “Basta procurar a secretaria, localizada na Rua José Ramos de Anchieta nº 187, no bairro Jardim Primavera e emitir o boleto, o formulário e fazer a quitação. É bem simples”.

“E caso a pessoa não tenha essa disponibilidade ou não queira pagar à vista, ele pode dividir em nove parcelas com o valor integral”, disse o titular da pasta.

Com vencimento nos dias: 30/abril, 31/maio, 30/junho, 30/julho, 31/agosto, 30/setembro, 29/outubro, 30/novembro e 29/dezembro de 2021.

“E ainda tem o inciso primeiro também, que cita a questão do habite-se.  As vezes o imóvel foi construído e pegou o habite-se não no início do ano, mas em outros meses, então esse pagamento vai ser proporcional. Esse imposto será proporcional aos meses que você construiu e adquiriu o habite-se”, concluiu.

Outros canais de comunicação

O e-mail atendimento@pmlem.ba.gov.br está apto a receber os questionamentos e solicitações com celeridade e efetividade;

O boleto do IPTU também pode ser impresso pelo portal:

https://luiseduardomagalhaes.saatri.com.br

Atendimento ao público, através do telefone:  77 3628 –9029;

Esses canais remotos são importantes para evitar aglomerações e preservar a saúde coletiva.

Fonte: PMLEM


  • Compartilhe: