MUNICÍPIOS

ITABUNA: Secretário da Saúde de Salvador palestra sobre inclusão de pessoas com deficiência no Sul da Bahia

Publicado em: 13/3/2022

Evento acontecerá a partir das 14h na próxima sexta-feira (18)

O secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates desembarca no município de Itabuna na próxima sexta-feira (18) para ministrar uma palestra sobre políticas públicas na área da saúde voltadas para a pessoa com deficiência. O seminário ‘O que quer dizer inclusão?’, acontecerá a partir das 14h, no auditório da Santa Casa de Itabuna.

As inscrições para o evento, promovido pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), podem ser realizadas no site www.aprendendodown.com.br.

Para o titular da pasta da Saúde, Leo Prates, será um momento de partilha de experiências exitosas, à exemplo do programa “Amigos do Autista” criado na capital baiana para capacitar o quadro de funcionários do Hospital Municipal no acolhimento desses pacientes.

 “Ao longo da minha vida pública essa bandeira me acompanha onde quer que eu esteja, por isso empenho todos os esforços para fortalecer a causa consciente de que há um longo caminho para efetivar todos os direitos possíveis para que as pessoas com deficiência tenham qualidade de vida. Será um momento de extrema importância para troca de experiências de projetos de inclusão”, explica Prates.

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: