MUNICÍPIOS

Jurailton Santos investe na agricultura com entrega de equipamentos agrícolas para Senhor do Bonfim

Publicado em: 25/8/2021

Na tarde do último sábado (21), o deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), ao lado do presidente do Republicanos Bahia, Márcio Marinho, realizou a entrega de novos equipamentos agrícolas para o município de Senhor do Bonfim, localizado no centro-norte da Bahia. Os maquinários (um trator e implementos) foram adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria.

O ato de entrega aconteceu na Praça Juracy Magalhães, em frente à Prefeitura Municipal, e contou com a presença do prefeito da cidade, Laércio Júnior, do superintendente de Meio Ambiente, Eduardo Carvalho, da coordenadora de projetos, Adriana Longuinho, da bancada do Republicanos no município, o vice-prefeito Elizeu Rios, os vereadores Biro Biro, Netinho do Táxi, além de secretários e lideranças políticas.
Para Jurailton, investir na agricultura familiar é contribuir cada vez mais com o desenvolvimento agrícola e com o crescimento econômico do município. “Que alegria poder proporcionar melhores condições para os produtores rurais. A chegada do trator e seus implementos contribuirão para a geração de emprego e renda no campo. Tenho certeza que beneficiará muitas famílias que dependem do plantio para sobreviverem”, disse o deputado.

Parceria Republicana
O parlamentar ainda parabeniza o trabalho realizado pelo prefeito Laércio Júnior, e seus pares da sigla republicana na cidade, pontuando também a parceria que vem desenvolvendo pela Bahia com o deputado federal Márcio Marinho. “Agradeço o apoio dos meus amigos Republicanos, ao presidente do partido, Márcio Marinho, por apoiar iniciativas como essa, e aos munícipes, pela confiança depositada em nosso mandato. É com muito trabalho que conquistamos dias melhores para a nossa gente”, concluiu Jurailton.

 

por Assessoria Parlamentar


  • Compartilhe: