Oeste

JUSMARI OLIVEIRA É RECEBIDA POR GRANDES LIDERANÇAS EM OLIVEIRA DOS BREJINHOS

Publicado em: 13/5/2019

 

Como de costume, a Deputada Estadual Jusmari Oliveira tem tido uma presença assídua no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, porém nos finais de semana ele não para e percorre o estado visitando a população e solidificando sua base que recebe toda gratidão da parlamentar.

No último sábado, dia 11 de maio de 2019, Jusmari Oliveira foi recepcionada na cidade de  Oliveira dos Brejinhos-Bahia, por grandes lideranças políticas a exemplo do: Pré Candidato a  Prefeito SILVINHO, o ex-prefeito Ferrugem, Rubens ex vice- prefeito, os vereadores: Eduardo (Presidente da Câmara Municipal), João Manteiga, Paulino, Ricardo, Agaci, Titinho (Representante do Vereador Tito Camisão), Cássia Cunha (Representante do Vereador Edi) e os Pré-Candidatos a Vereadores: Danha, Daldate e Titinho.

A reunião foi muito produtiva, quando na oportunidade foram tratadas diversas demandas em prol da população de Oliveira dos Brejinhos.

O encontro ocorreu na residência do conceituado Empresário Osmar Mendonça pré candidato a vice-prefeito e Família que ofertaram um magnífico café da manhã, cujo prato principal foi o futuro político do município e as benfeitorias para o povo daquele município.

Jusmari Oliveira esteve acompanhada também, do seu fiel Escudeiro e grande Articulador Político, Giltemar Oliveira.

Jusmari Oliveira saiu satisfeita do encontro e destacou que seu mandato é democrático e a participação popular é fundamental e que está sempre aberta ao dialogo com as portas do seu gabinete livres para aqueles que procuram por melhorias em prol do coletivo.

Aproveitou para agradecer as lideranças que a apoiaram no municipio, em destaque especial para aqueles que votaram nela e que independente de votos vai lutar por melhorias em Oliveira dos Brejinhos.

Por João Néris DRT 4145-BA

     

Deixe uma resposta

 


  • Compartilhe: