LEM: Jardim das Acácias ganha Base de Segurança Comunitária e viaturas

Publicado em: 15/8/2020

O bairro Jardim das Acácias recebeu uma Base de Segurança Comunitária nesta sexta-feira (14). A unidade foi instalada nas dependências do Ginásio de Esportes José Alberto Lauck e contará com o apoio de um automóvel e duas motocicletas.

O funcionamento da Base de Segurança Comunitária vai proporcionar mais tranquilidade para os moradores do bairro e localidades circunvizinhas.

Além de atuar na segurança durante 24h entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim das Oliveiras, os guardas civis municipais também vão trabalhar na preservação do patrimônio público, como nas Escolas Cézer Pelissari e Hermínio Carlos Brandão, no Centro Cultural e na praça principal do bairro.

Outra novidade foi a chegada de duas viaturas, um Ford Focus e uma Pajero Dakar para atender a Superintendência de Trânsito, ajudando na fiscalização e no atendimento de ocorrências no município. Os veículos foram doados pela Polícia Rodoviária Federal e de acordo com o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, um importante reforço para os agentes de trânsito que atuam em todo o município.

“O trabalho é intenso e quanto mais viaturas melhor para o aparecimento dos resultados esperados”, comentou Daniel Álvares.

Outra Secretarias Municipais também foram beneficiadas com a entrega de veículos. A de Administração e Finanças passou a contar com um Renault Kwid e a de Ciência e Tecnologia, com uma Fiat Strada, está última será utilizada na manutenção da rede de fibra óptica do município.

Fonte: PMLEM


  • Compartilhe: