DESTAQUES

Moção de aplausos tramita na Assembleia Legislativa da Bahia em homenagem ao Comandante-geral da Polícia Militar

Publicado em: 07/3/2022

Deputado Samuel Júnior (PDT) alega a ação pelos relevantes serviços prestados à frente da corporação

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) votará uma moção de aplausos em homenagem ao Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Coutinho. O autor da proposta e deputado, Samuel Júnior (PDT) alega a ação pelos relevantes serviços prestados à frente da corporação por parte do militar.

Samuel acrescenta que a atividade de enfrentar a criminalidade diariamente em um estado extenso de área como a Bahia é um ato de bravura. “Se podemos ter a liberdade de ir e vir para trabalhar e lazer temos que agradecer aos homens liderados pelo Comando-geral representado na figura de Paulo Coutinho. É inegável que o trabalho, que tantos julgam e fazem questão de apontar erros, faz toda diferença em nossas vidas, são pais e mães de família que
deixam seus lares para tirar as mazelas que a violência pode causar”, explica.

Conheça o Comandante-geral

Pernambucano de Recife, baiano por afinidade, o Coronel PM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho ingressou na Polícia Militar da Bahia em 1986. Possui cursos de especialização e pós-graduação na área de Segurança Pública.

Além do vasto currículo, o Coronel Paulo Coutinho merece aplausos pelas suas ações à frente da corporação, como a participação mais próxima da tropa e da comunidade, além do atendimento à comunidade com atendimento, na emissão de documentos.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: