Multimilionário, dono do Atakarejo pode ser candidato a prefeito de Salvador

Publicado em: 01/4/2019

por João Brandão

Multimilionário, dono do Atakarejo pode ser candidato a prefeito de Salvador

Foto: Bahia Notícias

Apesar de a especulação de que poderia disputar a prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o dono do Grupo Atakarejo, empresário Teobaldo Costa, pode ser postulante à prefeitura da capital baiana, conforme apuração do Bahia Notícias.

O multimilionário estaria mais propenso a concorrer ao Palácio Thomé de Souza. Durante um almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), nesta segunda-feira (1°), no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico soteropolitano, ele foi exaltado pelo presidente do Lide-BA, Mario Dantas, durante discurso, e bem recepcionado pelos empresários presentes.

No evento, o possível candidato à sucessão de ACM Neto encontrou com o presidente da Câmara Municipal Geraldo Júnior (SD), que também deseja comandar o Executivo municipal. O encontro foi amistoso, com direito até a foto juntos.

Sobre o partido, pessoas próximas ao empresário confidenciaram ao BN que o partido Novo, que tem o governador de Minas Gerais em seu quadro, solicitou a filiação de Teobaldo, que avalia o convite.


  • Compartilhe: