BARREIRAS

Município recebe um micro-ônibus para a Assistência Social

Publicado em: 10/5/2021

Nesta manhã de sexta-feira (07), o ministro da Cidadania, João Roma, participou em Salvador de agenda com a apresentação de uma série de programas e ações do Ministério da Cidadania, envolvendo entregas de alimentos através da Iniciativa Brasil Fraterno e 12 veículos micro-ônibus para o Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-Suas) para municípios baianos.

A cerimônia principal foi realizada no bairro de Piatã, na sede do SENAI Cimatec. Barreiras foi representada pela secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, que recebeu a chave de um micro-ônibus destinado ao município, com o propósito de dar apoio a toda rede socioassistencial, auxiliando no transporte e deslocamento de usuários e servidores dos equipamentos socioassistenciais.

“Estamos muito felizes com essa conquista, que proporcionará um grande suporte aos nossos trabalhos de visitas domiciliares, deslocamento de servidores e auxílio aos nossos beneficiários do programa Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a famílias do Cadastro Único. Semana passada, nos reunimos com o Ministro Roma, ele nos deu essa resposta positiva, e hoje levamos para Barreiras, esse micro-ônibus do MOB-Suas”, concluiu a secretária Karlúcia Macêdo.

 

Fonte: PMB


  • Compartilhe: