MUNICÍPIOS

MUQUÉM: contas do ex-prefeito Márcio Mariano são aprovadas pelo TCM-BA

Publicado em: 17/12/2021

Após análise criteriosa, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) aprovou, com ressalvas, nesta sexta-feira (17), as contas da Prefeitura de Muquém do São Francisco, referentes ao exercício financeiro de 2020, sob a gestão do então prefeito, Márcio Mariano.

Com o resultado, Márcio Mariano entra para a história do munícipio, tendo todas as suas prestações de contas aprovadas pelo órgão competente.

“Aguardávamos o julgamento com tranquilidade. Graças a Deus, o respeito ao povo sanfranciscano e a honestidade na gestão dos recursos públicos prevaleceram e o resultado não poderia ser diferente. Isso é fruto de um trabalho sério e transparente, com o apoio de uma equipe competente e dedicada, dignidade que vai além do fator político, mas está embasada em valores morais, que vêm de berço. Fizemos uma gestão dinâmica, pautada na legalidade e em prol do povo, a quem agradeço a confiança e a oportunidade que me foi dada. Assim, construímos uma história limpa que seguimos honrando, não somente na vida pública, mas em tudo o que fazemos. Um forte abraço”.


  • Compartilhe: