Interior

MUQUÉM: três importantes obras na região do Riacho

Publicado em: 03/8/2020

A região do Riacho de Serra Branca, no interior do município de Muquém do São Francisco, recebeu com entusiasmo três importantes obras. O prefeito Márcio Mariano vistoriou, recentemente, o andamento dos trabalhos.

Na manhã da sexta-feira (31) houve a limpeza do terreno e a marcação do local para início da obra da quadra poliesportiva, no povoado de Reforma do Riacho, que será construída com recursos próprios da prefeitura.

A água captada diretamente no rio São Francisco, será tratada e distribuída graças ao Sistema Simplificado, com capacidade para atender 250 residências e cerca de mil pessoas, que logo estará em funcionamento no povoado de Riacho da Serra Branca.

Lá também está sendo construída uma praça que faz parte de um ousado projeto urbanístico de sete praças. Além dessa, há mais duas em andamento, outras três praças já foram inauguradas e uma está pronta para ser entregue nos próximos dias.

“Durante a nossa gestão procuramos distribuir as obras e demais benefícios por todo o município, de forma a contemplar a sede e povoados e, mesmo com uma extensão territorial significativa, dentro de um minucioso planejamento e com todas as dificuldades orçamentárias, temos obtido êxito”, comentou o prefeito Márcio Mariano.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Município


  • Compartilhe: