Nome do Apóstolo Tenisson Rodrigues é aposta para fortalecimento dos eleitores evangélicos para as eleições de outubro em Salvador

Publicado em: 02/3/2024

Com forte atuação no meio gospel, nome de Tenisson desponta como forte opção para o crescente eleitorado evangélico da capital baiana

O nome do Apóstolo Tenisson Rodrigues, tem despontado no atual cenário político de Salvador como forte opção para as próximas eleições de outubro, considerando o aumento do eleitorado evangélico, que tem demonstrado cada vez mais força nas urnas da capital baiana.

“O cenário político atual de Salvador necessita de pessoas mais comprometidas com o fazer social, e de mais espaço para o eleitorado evangélico, visando fortalecer as pautas e pleitos dessa parcela da população, que necessita de maior espaço na agenda de gestão da cidade”, crava Tanisson.

Conforme destaca, as comunidades e periferias têm muitas necessidades não atendidas, por falta de incentivo e interesse em melhorar a qualidade de vida da população mais carente, principalmente de ações voltadas aos jovens e a prática de esportes. “Por isso, estou trabalhando há alguns anos, e especialmente nesses últimos, em prol de servir a população. Tenho visitado comunidades e escutado de perto as demandas do povo, especialmente dos irmãos evangélicos, que pleiteiam mais espaço na agenda de gestão e políticas públicas da cidade”, revela.

Além de uma forte atuação no meio gospel, como teólogo e presidente da Associação de Ministros Evangélicos do Brasil (AME), Tenisson possui MBA em Administração e Gestão Pública, e segue em uma constante busca pela qualificação e conhecimento sobre questões de interesse coletivo.

Bandeiras prioritárias – Com o pensamento de mudanças e melhorias, o futuro candidato a uma cadeira na Casa Legislativa da capital baiana, aposta ainda no debate conjunto, na escuta aprimorada, visando pôr em prática ações em contribuição para transformações na vida de quem muitas vezes não tem uma perspectiva de um futuro melhor. O esporte também faz parte das pautas defendidas pelo gestor, que, dentro da AME, promove diversas ações em parceria com academias de muay thai, futebol e hapkido, para que a comunidade tenha acesso às atividades de forma gratuita.

“O esporte é um agente transformador. Queremos que os jovens soteropolitanos tenham uma ocupação, descubram suas habilidades, e incentivando a prática de esportes isso acontece. Além disso, através das atividades podemos trazer pessoas de volta, recuperar, ressocializar e até quem sabe influenciar na volta aos estudos”, pontua o Apóstolo Tenisson.

Através da igreja, o Ap. também proporciona saúde e uma alimentação de qualidade às famílias de bairros carentes. Muitas vezes uma consulta e orientações médicas, nutricionais e odontológicas fazem a diferença para quem quase nunca têm acesso de forma fácil a esses atendimentos. Rodrigues também ressalta a importância de se fazer presente e ouvir o povo “Eu vou nas comunidades e vejo a realidade de vida das pessoas, essa é a forma mais efetiva de fazer uma gestão pública de qualidade. É preciso ouvir e entender o que está faltando e estudar como deve ser feito. Uma população bem assistida reflete numa sociedade mais justa e com menos violência”, finaliza.


  • Compartilhe: