OESTE

Embasa divulga atendimento remoto em municípios do Oeste

Publicado em: 27/12/2022

A Embasa lançou na última quarta-feira (21), nas ruas de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, mobilização para fortalecer os canais de atendimento remoto com a população. Próximo à praça principal da cidade, as equipes distribuíram folders com informações sobre a Agência Virtual da Embasa, que podem ser acessadas ​​diretamente pelo site ou aplicativo de celular. Essa ação de divulgação aconteceu no final de novembro em Muquém do São Francisco, cidade do Oeste da Bahia também atendida pela Embasa.

Para quem acessa a Agência Virtual, o usuário conta com outros serviços, como solicitação de nova ligação de água/esgoto, negociação de débitos e alteração de titularidade da conta.

Rafael Barbosa, gerente da Embasa em Formosa do Rio Preto, explica que a divulgação é fundamental para aproximar o usuário dos serviços prestados pela empresa. Segundo ele, ainda existe um certo desconhecimento e receio do público em relação ao uso dos canais remotos. Na mobilização que contou com a participação de representantes das áreas comercial e social da Embasa, muitos usuários tiveram a oportunidade de conferir as opções de serviços disponíveis e boa navegabilidade entrando na Agência Virtual e no Whatsapp. “Qualquer pessoa com smartphone pode acessar os serviços da Embasa e acompanhar as solicitações já solicitadas a qualquer hora, sem precisar sair de casa”, reforça Claudirene Vieira, assistente social da Embasa que participou da ação.

Outros canais – Além do atendimento automatizado via Agência Virtual e Whatsapp via site ou aplicativo, os usuários da Embasa também têm a oportunidade de falar com a equipe acessando o atendimento tradicional de call center pelo 0800 0555 195.


  • Compartilhe: