POLÍTICA

Partido Cidadania instala coordenação regional em Teixeira de Freitas

Publicado em: 18/10/2021

Partido aposta em desenvolvimento da articulação com lideranças políticas regionais para obter resultado expressivo nas próximas eleições

O partido Cidadania instalou nesse final de semana mais uma coordenação regional da sigla na Bahia, dessa vez, no município de Texeira de Freitas, no extremo Sul baiano.

A implantação contou com a presença do vereador de Salvador e presidente Estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues, além de lideranças políticas da cidade e dos demais municípios da região.

“O Cidadania 23 está se expandido por toda a Bahia. Agora chegamos com força total ao Extremo Sul. Estamos muito satisfeitos com o crescimento do partido em todo o estado. Nossa aposta é fortalecer a base interna por meio de uma boa articulação com lideranças regionais para alcançarmos o melhor resultado do partido nas próximas eleições”, comentou Joceval.

Já no domingo, a agenda política foi interrompida para a participação da Missa de abertura do Sínodo dos Bispos na Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas e uma reunião com Dom Jailton de Oliveira Lino, Bispo Diocesano.

 

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: