SALVADOR

Patriota oficializa novo vice-líder na Câmara de Vereadores

Publicado em: 15/3/2021

Este é o segundo cargo expressivo que Átila do Congo ocupa na Câmara Municipal

Recém-empossado, o vereador Átila do Congo, assumiu a vice-liderança do Patriota na Câmara de Vereadores de Salvador, a sigla possui a quarta maior bancada da Casa Legislativa atualmente. O parlamentar defende as bandeiras dos motoristas por aplicativo e educação para jovens, especialmente da região do subúrbio ferroviário.

Com a decisão, Átila ocupa o segundo cargo expressivo na Câmara, na primeira sessão ele foi escolhido como 4° secretário da Casa.

“É uma honra assumir a linha de frente aos interesses do partido à serviço da população da capital baiana. Em um momento sensível de assistência ao povo, com tantas dificuldades a serem enfrentadas em meio à pandemia, é confortante participar de um espaço amplo de debate para cuidar de gente”, disse o parlamentar.

Ações

Esta semana, em articulação com o deputado federal Claudio Cajado (PP), Átila garantiu a destinação de R$ 500 mil em emendas federais para as obras municipais do BRT para melhorias na mobilidade, na infraestrutura e no transporte público da capital baiana.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: