POLÍTICA

Deputado baiano se posiciona contra PL da Censura que tramita na Câmara Federal

Publicado em: 26/4/2023

O deputado federal pela Bahia Alex Santana (Republicanos-BA), se posicionou contra o Projeto de Lei nº 2630/20, mais conhecido como PL da Censura, em tramitação na Câmara Federal. O parlamentar considera que é necessário mais tempo para o debate acerca da proposta, envolvendo várias frentes sociais e políticas.

“Sou totalmente contra esse Requerimento de Urgência do PL 2630/20, mais conhecido como PL da Censura. Precisamos de tempo para debater essa questão. Censura não é brincadeira. Vamos debater!”, cravou Santana.

Nas redes sociais, o posicionamento dele foi aprovado por dezenas de seguidores, que manifestaram diversos comentários de apoio:  “Os senhores não podem deixar passar como está, essa PL da forma que está irá trazer sérios prejuízos mais à frente”, disse um seguidor; “O PT não veio para brincar. Não dá para ter diálogo nesse aspecto. Sabemos onde a intenção deles vai parar. Parabéns pela postura. Temos que resistir a essas ideias que estão surgindo no mundo e uma delas é regulação das redes sociais”, publicou outro.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: