POLÍTICA

Deputado Samuel Júnior celebra criação do Dia da Juventude Cristã, projeto de sua autoria

Publicado em: 16/5/2024

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou nesta quarta-feira (15) o projeto de lei nº 25093/23, que cria o Dia Estadual da Juventude Cristã. O autor da proposta, deputado Samuel Júnior (Republicanos) celebrou a decisão do plenário e afirmou que o ato é uma forma de demonstrar a importância desta comunidade para os baianos.

“A partir deste ano, no último sábado de setembro, em todo o Estado, iremos comemorar em prol desta juventude, que atua e se esforça para ajudar outros jovens e até de outras faixas etárias, e faz o bem para a nossa sociedade sendo o futuro da nação”, ressaltou Samuel.

O projeto foi registrado no Parlamento no final de outubro do ano passado e, após passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), foi levado à votação, sendo aprovado nas discussões ocorridas na sessão. O deputado ainda reforçou que a data será um momento especial para realizar atividades e eventos para a juventude cristã.

“Faremos reuniões, encontros, workshops para falar da importância dessa comunidade que nos tem ajudado tanto em toda a Bahia. É uma forma de agradecê-los e, do lado de cá, nosso mandato continuará não somente representando a juventude como toda a comunidade cristã que nos deu a confiança do voto para estarmos aqui”, finalizou.


  • Compartilhe: