POLÍTICA

Deputado Samuel Júnior se filia ao Republicanos nesta sexta-feira (01)

Publicado em: 01/4/2022

O deputado estadual Samuel Junior oficializou nesta sexta-feira (01), último dia do prazo da janela partidária, sua saída do PDT. O partido Republicanos, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, é a nova casa do parlamentar.

Samuel Junior é pastor da Assembleia de Deus da Bahia, congregação religiosa que mostrou sua força no estado no pleito de 2018 elegendo dois representantes oficiais: o próprio Samuel (reeleito deputado estadual) e o também pastor Alex Santana, que passou a ocupar uma cadeira no Congresso Nacional. A dupla Café com Leite, como os dois ficaram conhecidos, conquistou mais de 120 mil votos no pleito. Na última semana, Alex Santana já havia oficializado sua entrada no Republicanos, também após deixar o PDT.

Samuel Junior justifica sua escolha pela pauta adotada pelo Republicanos. “Trata-se de um partido com fortes raízes no segmento evangélico, fundamentado nos valores cristãos e na família como alicerce da sociedade. Foca na preservação da soberania nacional, livre iniciativa e liberdade econômica”, destacou.

Samuel Junior também fez questão de falar sobre o acolhimento recebido pelo novo partido. “Sou admirador do trabalho feito pelo presidente estadual Márcio Marinho e fui muito bem acolhido. Tenho certeza de que juntos vamos construir uma nova Bahia, apoiando também o projeto político pré-candidato ao Governo, ACM Neto”, finalizou.

 

 

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: