POLÍTICA

Marcell Moraes e Carol dos Animais declaram apoio a ACM Neto: “É o único que tem propostas para os animais”

Publicado em: 16/10/2022

O ex-parlamentar revelou, ainda, que o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), é atualmente a sua maior referência na política

O ex-deputado e uma das maiores representações políticas em defesa dos animais da Bahia, Marcell Moraes, declarou nesta semana a sua adesão, bem como da candidata por ele apoiada nas últimas eleições, Carol dos Animais (Solidariedade), à candidatura de ACM Neto (UB) no segundo turno para o governo do Estado. Na ocasião, Moraes revelou, ainda, que o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) é atualmente a sua maior referência política.

Apoiada e incentivada por Marcell Moraes, Carol dos Animais foi candidata à deputada estadual, conquistando 23.529 votos em quarenta e cinco dias de campanha. Apesar de não ter sido eleita, a votação expressiva reflete a luta conjunta em prol dos animais, causa na qual ambos trabalham há décadas.

Por meio das redes sociais, Marcell e Carol declararam que estão ao lado de ACM Neto por entenderem que é o único com propostas efetivas em benefício dos animais. “Está claro que apenas Neto tem preocupação, e projetos estratégicos que visam melhor qualidade de vida dos animais, bem como no cuidado integral com a saúde e proteção dos pets, portanto, estamos com ele, e vamos contribuir como for possível para que os animais de todo a Bahia possam receber todo cuidado e atenção que merecem por parte do poder público”, justificou.

Na ocasião, Marcell Moraes revelou que atualmente o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), é a sua maior referência política, pois observa no gestor municipal características fundamentais na vida pública. “Além da honestidade e notada competência, Bruno Reis tem dado total atenção total às causas relacionadas aos animais, independente de cargos e partidos. Ele não só deu continuidade à gestão de excelência de ACM Neto, como tem amplificado os projetos e ações que transforaram a vida daqueles que mais precisam, além de estar sempre disposto para o diálogo e a receber ideias que visam a proteção dos nossos amados animais”, declarou.

“Eu retornarei à política em 2026, como candidato a Deputado Estadual, retomando minha caminhada, que por injustiça, foi interrompida, mesmo eu tendo tido mais de 65.000 votos em 414 cidades baianas, porém, continuaremos trabalhando pelos animais ao lado daqueles que realmente compreendem a relevância da causa animal”, finalizou Marcell Moraes.

por Golden Assessoria


  • Compartilhe: