SÍTIO DO MATO

Prefeito Cássio Cursino mobiliza equipes para combate à Covid-19

Publicado em: 08/4/2021

Na noite desta quarta-feira (7), dia em que a cidade perdeu mais duas pessoas para a Covid-19, o prefeito Cássio Cursino convocou uma reunião, em regime de urgência, com os comerciantes locais, proprietários dos estabelecimentos que concentram maior fluxo de pessoas.

Estiveram presentes, representantes da Câmara Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde e Polícia Militar. Cássio se mostrou bastante preocupado e pediu para que os comerciantes o ajudem nessa fase crítica, que tem deixado o povo sitiomatense preocupado.

“Preciso da ajuda de cada um de vocês comerciantes, não relaxem as medidas preventivas e de proteção; não queremos adotar medidas mais rígidas, mas se for necessário teremos que fazer, para o bem de todos! É preciso que seus colaboradores usem as máscaras e orientem os clientes a também utilizarem, para que possam ser atendidos com segurança. Peço que continuem oferecendo o álcool em gel e adotando as demais medidas sanitárias, não vamos brincar com essa doença”, enfatizou o prefeito.

A PM estará atuando de forma mais rígida para fazer cumprir o decreto estadual. O prefeito lembrou também, que criou o Centro de Enfrentamento à Covid-19 e que estará disponibilizando colaboradores do Município para auxiliar nas ações educativas e orientação junto ao comércio. “Faremos o que for possível para que o número de casos diminua”, acrescentou.

Fonte: Ascom


  • Compartilhe: