BARREIRAS

Prefeitura prorroga prazos e desconto do IPTU

Publicado em: 10/4/2021

A Prefeitura de Barreiras prorrogou o desconto para o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), por meio do Decreto nº 107, de 07 de abril. O prazo que seria encerrado no dia 09 de abril, agora se estende até 10 de maio. Até lá, o cidadão que quitar o seu imposto em parcela única terá direito a 10% de desconto.

Para aqueles que optarem por parcelamento, a primeira parcela poderá ser quitada até o dia 30 de abril e as demais no dia 09 dos meses subsequentes, em até 06 parcelas. Quem ainda não recebeu o carnê, pode emitir pelo link https://barreiras.saatri.com.br/, inserindo o CPF ou se dirigir até o setor da Diretoria Municipal de Tributos, localizada no antigo Shopping.

“Devido aos fatores de restrições impostos pela pandemia e também objetivando proporcionar facilidades aos contribuintes, a Prefeitura está prorrogando o prazo para o pagamento da parcela única e do parcelamento do IPTU, que tem a data de vencimento para esta sexta-feira dia 09 de abril. Agora, os contribuintes têm até o dia 30 de abril para efetuar o pagamento da primeira parcela ou pagar em cota única até dia 10 de maio, e podem se dirigir com o mesmo carnê já recebido até uma agência do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas, que já foram notificadas das mudanças, para que não haja nenhuma cobrança de multa ou mora”, informou Emerson Mendonça, diretor municipal de tributos.

Fonte: PMB


  • Compartilhe: