Representantes da Segurança Pública participam de evento

Publicado em: 05/3/2019

Cúpula da Segurança Pública e representantes de diversos órgãos prestigiaram encontro realizado na sede da Instituição, na Piedade

O delegado-geral Bernardino Brito Filho recebeu convidados para a tradicional Feijoada da Polícia Civil realizada, nesta segunda-feira (4), no edifício-sede da Instituição, na Piedade. O secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, prestigiou o evento acompanhado da mulher, Nadja Barbosa.

Estiveram presentes ainda, o subsecretario, Ary Pereira, o diretor do Departamento de Polícia Técnica (DPT, Elson Jeffeson, o comandante da Polícia Militar (PM), coronel Anselmo Brandão, o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Telles, além de representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Defensoria Pública.

Um farto buffet de saladas, massas e sobremesas foi servido aos convidados, à partir das 13h. “Preparamos tudo com muito carinho para receber aqueles que são nossos parceiros, durante todo ano na nobre missão de garantir a segurança do cidadão”, comentou Bernardino Brito Filho.

Fonte: Ascom-PC

  • Compartilhe: