DESTAQUES

SALVADOR: Comissão de Orçamento da Câmara realiza reunião para deliberar LDO 2022 nesta quinta-feira (1º)

Publicado em: 30/6/2021

Vereador Joceval Rodrigues afirma o encontro fortalece o processo democrático exercitado no legislativo soteropolitano

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador realiza na manhã desta quinta-feira (01), a partir das 9 horas, mais uma reunião para a deliberação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) com metas e prioridades para o próximo ano. A nova sessão online acontecerá após o pedido de vistas da vereadora Marta Rodrigues (PT).

O presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, o vereador Joceval Rodrigues (Cidadania), afirma que o encontro fortalece o processo democrático exercido no legislativo soteropolitano.

“A Câmara de Salvador é reconhecida por oportunizar o amplo espaço para o exercício da democracia e quem ganha com isso é a população soteropolitana. Estamos enfrentando um período delicado com a pandemia, o que nos obriga sermos ainda mais criteriosos no alinhamento do melhor para o futuro econômico da cidade. É, sem dúvidas, a ocasião para definir as prioridades do município para assegurar aos soteropolitanos o melhor emprego do dinheiro público em benefício da cidade”, salientou Joceval.

De acordo com o plano elaborado pelo Executivo municipal, a capital baiana terá uma previsão de arrecadação de receita superior a R$ 8,3 bilhões em 2022. As despesas previstas para o próximo ano são do mesmo valor da receita arrecadada.

 

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: