Salvador

SALVADOR: convenção partidária do Cidadania acontecerá neste domingo

Publicado em: 11/9/2020

O diretório municipal do partido Cidadania em Salvador convocou para o próximo domingo, 13 de setembro, a partir das 8h30, a convenção para deliberação da coligação partidária para a eleição majoritária e escolha dos candidatos para a proporcional de vereadores.

A convenção ocorrerá de forma semi presencial, via plataforma zoom e rede social da legenda, e no auditório do Salvador Business &Flat, na Avenida Tancredo Neves, com presença autorizada dos candidatos e convencionais, por conta das medidas de segurança contra o novo coronavírus. O encontro seguirá todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos reguladores com a aferição da temperatura dos participantes, obrigatoriedades do uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e distanciamento entre os assentos no local.

Durante o evento, os participantes conhecerão a coligação e darão seu voto para a chapa, além de oficializarem os números de candidatura. A convenção terá a presença do presidente estadual do Cidadania na Bahia, Joceval Rodrigues, que também é pré-candidato à reeleição para vereador na capital baiana.

“Nossa expectativa é ampliar a relevância da nossa sigla na capital baiana com a eleição de um número maior de vereadores nesse pleito. Exercemos um papel de protagonismo em Salvador nos últimos anos e temos convicção que o resultado desse trabalho será reconhecido nas urnas pela população da nossa querida cidade”, destacou Joceval.

Todo o encontro será transmitido pelas redes sociais do Partido através do Instagram @Cidadania23bahia e pelo aplicativo Zoom por meio do link: encurtador.com.br/uzEP1 . O Cidadania reservará 10 vagas para representantes da imprensa no local, mediante inscrição prévia pelo e-mail – contato@jocevalrodrigues.com.br (as 10 primeiras inscrições solicitadas serão acolhidas).

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: