SALVADOR: deputada Talita Oliveira lança marido Walter Peixoto candidato a vereador

Publicado em: 29/9/2020

Aliada de primeira hora do governo Bolsonaro na Bahia, a deputada estadual Talita Oliveira (PSL), apoiará a candidatura do marido, Walter Peixoto (DC), para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Salvador. A dupla pretende equilibrar as representações no legislativo estadual e municipal em favor de uma economia liberal, dos valores cristãos e da família.

Uma das bandeiras do candidato é voltada para estabilidade econômica de Salvador. “Vamos pensar na desburocratização para os empresários, promover um revogaço das leis que atrapalham o empreendedor, com processos desnecessários. Entendo que a renda é o que faz uma cidade girar e não podemos aceitar mais abusos por parte das autoridades impedindo famílias de se alimentarem e comércios fechando a cada esquina, como vimos durante a pandemia”.

O candidato também destaca que o pilar de uma sociedade saudável é a família, por isso, não medirá esforços para implantar o modelo de educação de escolas cívico-militares na rede municipal. “A educação precisa preparar as crianças e adolescentes para o mercado de trabalho, e não os doutrinar em prol de uma causa, que muitas vezes é contrária aos valores dos pais, da família. Teremos a chance de ver um futuro diferente do que hoje é defendido com ideologias de gênero e doutrinação de professores que acham que podem ‘criar’ nossos filhos”, defende.

Na área da saúde, o postulante defenderá a construção do Hospital Geral do Idoso. “Durante a pandemia, vimos a necessidade de resguardar a vida dos nossos idosos, que necessitam de cuidados especiais. Para esta fatia da população também vamos trabalhar para que se mantenham no mercado de trabalho através de um Programa de Continuidade e Atualização Profissional”, destaca.

A deputada estadual Talita Oliveira afirma que o trabalho que ela tem feito em todo o estado poderá se intensificar com Walter Peixoto vereador da capital baiana. “Depois de tantas decepções, está na hora de escolher representantes que estão fechados com o presidente Bolsonaro desde o início, e que defendam bandeiras importantes como Deus, valores cristãos, a família, o Brasil, o conservadorismo e uma economia mais liberal. Tenho trabalhado com isso em toda Bahia, e agora chegou a vez de Salvador ter um defensor dessas pautas na Câmara Municipal”, conclui a parlamentar.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: