SALVADOR: Joceval faz avaliação positiva da Comissão de Finanças da Câmara

Publicado em: 05/1/2021

‘Rumo a uma cidade com avanço em todos os setores’, avalia Joceval sobre balanço da Comissão de Finanças da Câmara de Salvador

Uma cidade equilibrada para seus residentes com perspectiva de avanço em setores como saúde, mobilidade e fiscal, foi o objetivo do trabalho da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Salvador no ano de 2020. Presidida pelo vereador Joceval Rodrigues (Cidadania), o comitê foi responsável por mais de 240 ações para auxiliar o poder executivo.

No último ano, a comissão foi responsável pela tramitação de 122 projetos, entre eles, de autoria do vereador, emissão de 90 pareceres e realização de 31 reuniões ordinárias, extraordinárias e conjuntas.

“A pandemia mudou a rotina de trabalho de todos, mas preservamos a constância de encontros para não deixar de alinhar nenhum detalhe importante para a gestão da cidade. Prova disso é que apesar de tudo, Salvador se tornou referência durante o período da Covid-19, especialmente pelo equilíbrio fiscal de poder auxiliar a todos soteropolitanos”, celebrou Joceval.

Entre as análises dos projetos que concorreram para o aumento, diminuição ou alteração da receita e despesa do município estão o regime próprio de Previdência Social e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: