Salvador

SALVADOR: Joceval Rodrigues lança pré-candidatura a vereador em evento online

Publicado em: 18/8/2020

O vereador e presidente do partido Cidadania na Bahia, Joceval Rodrigues, realizará nesta quinta-feira (20), a partir das 20 horas, o lançamento online de sua pré-candidatura à reeleição para a Câmara Municipal soteropolitana. O evento, que contará com a participação do presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, e do padre Manoel Filho, da Igreja da Ascensão do Senhor (Paralela) e coordenador da Pastoral do Turismo, será transmitido no canal oficial do pré-candidato no Youtube.

O evento contará ainda com a participação de lideranças comunitárias e de entidades da sociedade civil, de diferentes segmentos, além de fazer um retrospecto da atuação e trajetória do pré-candidato. Joceval Rodrigues, 49 anos, está no terceiro mandato como vereador de Salvador, é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal e da frente parlamentar dos templos religiosos.

O político é uma das apostas do Cidadania, sendo responsável pelas principais articulações do partido para as eleições de 2020, que planeja metas audaciosas. No último pleito municipal, em 2016, o Cidadania, antigo PPS, conseguiu eleger seis prefeitos e cinco vice-prefeitos na Bahia. De acordo com o vereador e presidente estadual do partido, o foco neste ano é dobrar esse número.

“Temos uma meta audaciosa. Queremos eleger entre dez a doze prefeitos. Nosso partido tem ocupado um espaço de relevância na Bahia e nossa expectativa é que nessa eleição a gente possa comprovar esse trabalho nas urnas”, destacou e prosseguiu: “Precisamos dar seguimento ao trabalho que vem sendo realizado, ampliá-lo, readequá-lo conforme as necessidades da população, sobretudo nestes tempos novos e desafiantes que estamos passando”, concluiu.

Fonte: Golden Assessoria


  • Compartilhe: